quinta-feira, 31 de março de 2011

Bruscão defende invencibilidade no Gigantinho

O Bruscão está sem perder se quer uma partida em casa, há mais de um ano. Empurrado pela torcida que segundo os jogadores, contagia e motiva, a equipe brusquense não perde dentro de casa desde o dia 28 de fevereiro do ano passado, contra o Avaí pela primeira rodada do returno. São 21 jogos no Augusto Bauer, 15 vitórias e 6 empates, 45 gols marcados e apenas 15 gols sofridos.

Aloísio Chulapa que já jogou em grandes equipes disse: "Já no vestiário, antes de chegar no estádio, quando vemos a torcida lá fora, gritando, festejando, isso é muito importante. Nós já vamos motivados e quando vemos a torcida, ficamos mais ainda. E isso a gente leva para dentro de campo". O meia William que já jogou contra o Brusque, na época de Joinville também falou: "Nosso estádio apesar de ser pequeno, é fechadinho e quando a torcida invade, realmente dá uma energia a mais. Isso acaba se transformando em um pique a mais". O volante Pedro Ayub hoje no Bruscão, era capitão do Avaí na última derrota do Brusque em casa, "Aquela época ganhamos, era um momento difícil no Avaí e o próprio treinador Ramires, falou da dificuldade que íamos enfrentar. Realmente aquele jogo foi difícil, uma guerra", disse o jogador.

E o Bruscão quer contar com o apoio dessa torcida, que ajudou a equipe a manter a invencibilidade até hoje, no domingo contra o Concórdia. O objetivo é vencer, se manter invencível no "Gigantinho" e ir em busca da classificação. Três pontos no domingo, são necessários para brigar pelo G4, mas o Concórdia também precisa vencer, para tentar escapar do rebaixamento. Todos os ingredientes para uma boa partida, com as duas equipes buscando o gol e a vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário