domingo, 27 de março de 2011

Bruscão vence e vai em busca da classificação

Jogando um futebol mais convincente do que nas outras partidas, o Imbituba não foi pariu ao Bruscão, que mesmo fora de casa pressionou o adversário e venceu. Jogando em casa, o Imbituba se mostrou inferior ao Bruscão, que dominou a partida e somou mais 3 pontos importantes. Agora a equipe brusquense se distanciou do rebaixamento e pensa na classificação.

O jogo começou equilibrado com as duas equipes buscando o gol, mas logo o Bruscão começou a dominar as ações ofensivas. O goleiro Sérgio trabalhou bastante, salvando o Imbituba de sair atrás no placar. O Imbituba começou a dar trabalho após a metade do primeiro tempo, mas o Brusque era superior e chegou ao gol, aos 37 minutos, onde Lenílson pegou um rebote do goleiro Sérgio e mandou para as redes.

No segundo tempo, o Bruscão começou indo para cima assustando o Imbituba, que conseguiu equilibrar a partida pouco tempo depois, levando perigo à meta do arqueiro brusquense também. A partir daí as duas equipes atacaram, mas sem objetividade, até que aos 35 minutos Thomas chutou, a bola bateu na trave e na volta Natan empurrou para as redes, empatando a partida. O Bruscão voltou a ser melhor na partida, tendo chance de passar na frente do placar denovo, com Kito que perdeu grande chance. Mas o gol da vitória do Bruscão saiu aos 44 minutos, dos pés de Leandrinho que limpou os zagueiros e bateu cruzado, dando a vitória ao Brusque.

Com a vitória o Bruscão pode pensar na classificação, já soma 8 pontos no returno e se vencer o Concórdia no próximo domingo em Brusque, entra na briga pela vaga nas semi-finais. O Concórdia, próximo adversário do Bruscão, precisa vencer aqui em Brusque na próxima rodada para sair da zona de rebaixamento e escapar da segunda divisão, que ronda a equipe desde o começo do campeonato.

Imbituba Sérgio; Bruno Sabino, Roberto Dias, William e Luan; Matias, Adebson, Preto (Geovani) e Thomaz; Ederson e Mateus (Natan). Técnico: Müller

Brusque João Ricardo; João Neto (Vinicius), Thiago, João Vítor e Diogo Furlan; Pereira, Leandro Leite, Pedro Ayub (Rogério Souza) e Marcelinho; Leandrinho e Lenílson (Kito). Técnico: Nestor Simionato

Nenhum comentário:

Postar um comentário