
O Brusque venceu de virada o Avai, 3 a 1, na tarde deste domingo (16) no estádio Augusto Bauer. Com o resultado, o Brusque garante o primeiro lugar de seu grupo com 12 pontos, 100% de aproveitamento na Copa Santa Catarina.
O torcedor no Augusto Bauer levou um susto aos 40 segundos do primeiro tempo. José Acácio da Rocha marcou um pênalti em favor do Avai. Medina cobrou e, marcou para o Avai aos 2 minutos. O Bruscão foi em busca da reação e empatou ao final do primeiro tempo, aos 45 minutos, gol de Carlos Aberto de cabeça.
No segundo tempo Valdo aos 27 minutos virou o placar para o Brusque. Aos 29 minutos Rafael Xavier voltou a marcar na competição fazendo Brusque 3 Avai 1. Com a classificação garantida, aogra o Bruscão espera o seu adversário nas semifinais do turno, que serão disputadas no próximo final de semana. É possível que seja a Chapeconense.
Brusque - João Ricardo; João Neto (Paulinho), Rogélio, Cris e Valmir; Carlos Alberto (Lourival), Pereira, Têti e Diogo Oliveira; Valdo e Rafael Xavier (Leandro Leite).
Técnico: Joceli dos Santos.
Avaí - Paes; Cleyton, Léo San e Vitor Hugo; Gustavo, Marcus Winícius, Rodrigo Thiesen, Fredson (Marquinhos Jr.) e Medina; Ildemar e Rafael Costa.
Técnico: Edson Neguinho.
Arbitragem - José Acácio da Rocha, auxiliado por Helton Nunes e Antônio Lourival da Luz.
Cartões amarelos - Carlos Alberto, Rafael Xavier e Lourival (Brusque); Paes, Marcus Winicíus, Vitor Hugo e Léo San (Avaí).
Cartão vermelho: Léo San (Avaí).
Nenhum comentário:
Postar um comentário