
O Joinville fez uma ótima diferença para o jogo de volta, dia 3, às 16 horas no Augusto Bauer. A tarde foi do atacante Lima do Joinville que fez quatro gols na partida. O Ártibro José Acácio da Rocha mais uma vez decepcionou com a falta de critério e acabou piorando a situação do Bruscão.
O Bruscão saiu na frente aos 4 minutos do primeiro tempo com Diogo Oliveira, Lima empatou aos 5 minutos e Emerson aos 8 do primeiro tempo fez 2 a 1 para o Joinville.
Lima voltou a marcar aos 23 da primeira etapa e, aos 12 (pênalti) no segundo tempo. Rogélio aos 21 do segundo tempo diminuiu a diferença para o Brusque. Agora o Bruscão prescisa vencer por 3 gols de diferença e terá o desfalque do zagueiro Rogélio.
Joinville - Fabiano; Rafael Tesser, Renato Santos, Fernando e Eduardo; Carlinhos Santos, Luiz André, Ricardinho e Emerson (Lira); Lima (Miro Bahia) e Cris (Leandro Costa). Técnico Edinho Nazareth
Brusque - João Ricardo; João Neto, Rogélio, Cris e Valmir (Tom); Carlos Alberto (Marcelo), Pereira, Valdo e Diogo Oliveira; Lourival e Leonardo (Leandro Leite). Técnico Jocelí dos Santos
Arbitragem: José Acácio da Rocha, auxiliado por Helton Nunes e Josué Gilberto Lamim.
Cartões amarelos: Ricardinho, Cris e Carlinhos Santos (Joinville), Lourival, Valdo, Leandro Leite, Rogélio e Tom (Brusque).
Nenhum comentário:
Postar um comentário