
No primeiro tempo, o jogo foi marcado por muita pressão do time do Joinville, que foi segurada pelo sistema defensivo do Bruscão no início da partida. Com o tempo, o time da casa foi criando chances de gol, e a intranqüilidade bateu sobre o time do Brusque, que tomou vários cartões amarelos, mas não sofreu gol em 45 minutos.
Na segunda etapa, o JEC marcou o seu gol em um lance polêmico, quando em uma cabeçada de Chris, João Ricardo tirou a bola em cima da linha de gol, mas o auxiliar Claudemir Maffessoni viu que a bola havia entrado. O jogo continuou sob forte pressão do time da casa, que não conseguiu passar pela defesa brusquense. Com dois jogadores a menos em campo, Paulinho do Brusque, e Renato Santos, do JEC, os espaços em campo aumentaram, e Pantico aproveitou um contra-ataque criado por Guto, e bateu no canto do goleiro Fabiano, fazendo o gol da classificação do Brusque à final do returno. O sonho do tri da Copinha continua vivo.
Joinville: Fabiano; Rafael Tesser, Fernando, Renato Santos e Eduardo; Carlinhos Santos, Luís André (Paulinho Dias), Elton (Miro Bahia) e Ricardinho; Cris (Edinho) e Lima.
Técnico: Edinho Nazareth.
Brusque: João Ricardo; João Neto (Rogério Souza), Rogélio, Cris e Pereira; Carlos Alberto (Guto), Leandro Leite, Têti (Paulinho) e Diogo Oliveira; Pantico e Rafael Xavier.
Técnico: Joceli dos Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário