
O Bruscão fez um bom jogo, dominou praticamente todas as ações do jogo e os gols saíram apenas no segundo tempo. Fábio Santana, aos 28 minutos, abriu o marcador para o Tigre. Rafael Xavier, de penalti aos 33 minutos, empatou para o Bruscão. Lucas Campos, aos 38 minutos, colocou o Criciúma na frente do marcador e, aos 42 minutos, Paulinho empatou para o Brusque.
Duas vezes atrás do marcador, o Brusque terminou o jogo com nove jogadores por conta da expulsão de Leandro Leite e lesão do atacante Valdo, que deve ficar 60 dias afastado da equipe.
O fato lamentável da partida foi a agressão do árbitro Jefferson Schmid contra o técnico do Brusque, Joceli dos Santos, que foi expulso no finalzinho do jogo. O treinador do Bruscão registrou um boletim de ocorrência na Delegacia local.
O Brusque volta a jogar na Copa Santa Catarina dia 9, às 20h30min, no Monumental do Sesi, em Blumenau, contra o Metropolitano.
Brusque - João Ricardo; João Neto (Paulinho), Cris, Rogélio e Valmir (Tom); Carlos Alberto, Leandro Leite, Diogo Oliveira e Ratinho (Lourival); Valdo e Rafael Xavier. Técnico: Joceli dos Santos.
Criciúma - Agenor; Fábio Santana, Rodrigo, Nino e Galego; Júlio César, Charles Vágner (Chicão), Mika (Henik) e Roni (Lucas Campos); Marcos Dener e Lincom. Técnico: Argel Fucks.
Arbitragem - Jefferson Schmidt, auxiliado por Antônio Lourival da Luz e Maíra Americano Labes.
Cartões amarelos - Fábio Santana, Mika, Rodrigo, Lincom e Henik (Criciúma); Diogo Oliveira (Brusque).
Cartões vermelhos - Leandro Leite e Joceli dos Santos (Brusque)
Nenhum comentário:
Postar um comentário