O Bruscão empatou em dois gols com o Criciúma nesse domingo (6), em jogo dramático na estréia do returno da Copa Santa Catarina, no estádio Augusto Bauer.O Bruscão fez um bom jogo, dominou praticamente todas as ações do jogo e os gols saíram apenas no segundo tempo. Fábio Santana, aos 28 minutos, abriu o marcador para o Tigre. Rafael Xavier, de penalti aos 33 minutos, empatou para o Bruscão. Lucas Campos, aos 38 minutos, colocou o Criciúma na frente do marcador e, aos 42 minutos, Paulinho empatou para o Brusque.
Duas vezes atrás do marcador, o Brusque terminou o jogo com nove jogadores por conta da expulsão de Leandro Leite e lesão do atacante Valdo, que deve ficar 60 dias afastado da equipe.
O fato lamentável da partida foi a agressão do árbitro Jefferson Schmid contra o técnico do Brusque, Joceli dos Santos, que foi expulso no finalzinho do jogo. O treinador do Bruscão registrou um boletim de ocorrência na Delegacia local.
O Brusque volta a jogar na Copa Santa Catarina dia 9, às 20h30min, no Monumental do Sesi, em Blumenau, contra o Metropolitano.
Brusque - João Ricardo; João Neto (Paulinho), Cris, Rogélio e Valmir (Tom); Carlos Alberto, Leandro Leite, Diogo Oliveira e Ratinho (Lourival); Valdo e Rafael Xavier. Técnico: Joceli dos Santos.
Criciúma - Agenor; Fábio Santana, Rodrigo, Nino e Galego; Júlio César, Charles Vágner (Chicão), Mika (Henik) e Roni (Lucas Campos); Marcos Dener e Lincom. Técnico: Argel Fucks.
Arbitragem - Jefferson Schmidt, auxiliado por Antônio Lourival da Luz e Maíra Americano Labes.
Cartões amarelos - Fábio Santana, Mika, Rodrigo, Lincom e Henik (Criciúma); Diogo Oliveira (Brusque).
Cartões vermelhos - Leandro Leite e Joceli dos Santos (Brusque)
Nenhum comentário:
Postar um comentário