
O JEC começou a partida pressionando a defesa do time do Vale do Itajaí. O Brusque, por sua vez, tinha uma proposta de jogo bem definida, e a executou com perfeição, não dando oportunidade ao ataque do Joinville.
Em uma das poucas vezes que o JEC chegou com perigo, o goleiro João Ricardo deu rebote e Lima, desequilibrado, perdeu um gol incrível de dentro da pequena área. Poucos minutos depois, o mesmo Lima mandou de esquerda, a bola pegou no pé da trave e foi pela linha de fundo. Edinho, notando a falta de produtividade do ataque tricolor, colocou Lino na vaga de Edinho, ainda no primeiro tempo, para forçar a jogada de área. O centroavante, na sua primeira chance, fintou dois zagueiros e quase marcou o primeiro.
A segunda etapa começou bastante parecida com a primeira. O tricolor pressionando, e o time do Vale se limitando a segurar os avanços do adversário. Panorama que se manteve até os dez minutos, quando Ratinho, que entrou no intervalo, invadiu a área e mandou sem defesa para Fabiano.
No entanto, o estádio veio abaixo aos 43 da etapa final. Em chute de Carlinhos Santos, Renato Santos desviou e a bola morreu no fundo da rede de João Ricardo. O empate deixou vivo o JEC, que se lançou de vez ao ataque. Nos acréscimos, Renato Santos e Lima, duas vezes, perderam boas chances de colocar o Joinville na frente, e o título ficou nas mãos do Brusque.
Ficha técnica: Joinville 1x1 Brusque
Joinville
Fabiano; Rafael Tesser, Renato Santos, Fernando e Eduardo (Chiquinho); Carlinhos Santos, Luis André, Ricardinho e Miro Bahia (Charles); Lima e Edinho (Lino).
Técnico: Edinho Nazareth.
Brusque
João Ricardo; João Neto, Rogélio, Cris e Valmir; Carlos Alberto, Pereira, Têti (Guto) e Diogo Oliveira (Rogério Souza); Pantico (Ratinho) e Rafael Xavier.
Técnico: Joceli dos Santos.
Fonte: FutebolSC
Nenhum comentário:
Postar um comentário