
O primeiro confronto terminou com título do Joinville. Mas o Brusque foi melhor no returno, eliminou o JEC na semifinal e bateu o Criciúma na final. Por ter melhor campanha na classificação geral, o Joinville tem a vantagem de fazer o segundo jogo em casa.
Depois de passar sufoco em Criciúma sem seus atacantes titulares, o Brusque volta a ter força máxima no setor ofensivo. Pantico e Rafael Xavier voltam de suspensão nos lugares de Paulinho e Lourival. Na zaga, Rogélio também retorna após cumprir suspensão.
O único desfalque é o volante Carlos Alberto, que foi expulso na decisão do returno. O técnico Joceli dos Santos escolheu no treino desta terça-feira deslocar Pereira para o meio campo e promoveu a entrada do lateral-esquerdo Valmir. O goleiro João Ricardo, que se lesionou em Criciúma, garantiu que está melhor e deve jogar.
No Joinville, o técnico Edinho Nazareth não teve a mesma sorte do adversário. Seu ataque vai estar desfalcado de Cris, que ficou afastado dos treinos desta semana com dores. Edinho deve ser o seu substituto.
Outros desfalques são os zagueiros Fernando e Renato Santos e o meia Miro Bahia, suspensos por terceiro cartão amarelo. Souza e Paulo Paraíba vão formar a dupla de zaga e o volante Elton entra no meio campo para atuar mais avançado.
Fonte: FutebolSC
Nenhum comentário:
Postar um comentário