
O Brusque além de superar a equipe do norte, teve que conseguir lidar com a arbitragem que parava muito o jogo em lances de caí caí do JEC e acabou expulsando o jogador Leandro Leite com o segundo cartão amarelo de forma equivocada em um lance normal do jogo.
Ao final do jogo, com os nervos a flor da pele, a torcida fervia com o que viu em campo da parte do trio de arbitragem, que aos gritos de “vergonha” foram para o vestiário. Mas o Brusque foi guerreiro e conseguiu reverter a vantagem do JEC, agora podendo jogar pelo empate sábado na Arena e se tornar Tri Campeão da Copa SC 2010, garantindo vaga na Série D do Brasileirão e Copa do Brasil de 2011, além de poder disputar a Recopa Sulbrasileira de 2010.
Agora é chegar preparado para jogar como um time valente e preciso em Joinvile, sabendo jogar com a sua vantagem do empate e a necessidade do time do norte fazer o resultado, conseguindo ao final do jogo conquistar o título para Brusque e sua apaixonada torcida. A partida em Joinville no sábado está marcada para as 16h30min, até lá serão confirmados o número de ônibus que estarão disponíveis para a torcida brusquense.
Ficha técnica: Brusque 1 x 0 Joinville
Brusque
João Ricardo; João Neto (Rogério Souza), Rogélio, Marcelo e Walmir; Pereira, Leandro Leite, Têti (Gustavo) e Diogo Oliveira; Rafael Xavier e Pantico.
Técnico: Joceli dos Santos.
Joinville
Fabiano; Rafael Tesser, Paulo Paraíba, Souza e Eduardo; Carlinhos Santos, Luis André, Ricardinho e Elton (Paulinho Dias); Lima e Edinho (Cris) (Lino).
Técnico: Edinho Nazareth.
Nenhum comentário:
Postar um comentário