Na tarde desta sexta-feira (12) foi batido o martelo e o Brusque Futebol Clube terá respaldo financeiro para 2011. A ajuda será de quase 80% daquilo que pretendia a diretoria para ter um time competitivo nas disputas da Recopa Sul Brasileira, ainda em 2010, Campeonato Catarinense 2011, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro Série D e Copa Santa Catarina.
O engajamento foi total desde o empresário Luciano Hang, da Havan, até o poder público, que saiu junto com os diretores para buscar novos patrocínios. " Esse foi um engajamento da cidade" disse o prefeito Paulo Eccel. Em tom de brincadeira, o presidente do clube, Danilo Rezini, disse que o prefeito se mostrou aquele torcedor que fica junto ao alambrado, vibrando a cada patrocinador novo que o Brusque conquistava.
A apresentação oficial do novo uniforme, patrocinadores e comissão técnica acontece no dia 30 de novembro, em local ainda a ser confirmado. Segundo o diretor de futebol do Bruscão, André Rezini, já existem contatos com alguns jogadores. Falta apenas a formalização das propostas. Não está descartada a possibilidade de jogadores que foram destaque este ano, como Pantico, Diogo Oliveira e Teti, retornarem à equipe para 2011.
"Os contatos estão sendo feitos e esperamos quem sabe poder contar com esses e outros jogadores" afirmou o diretor. Também existe a possibilidade da Havan trazer um medalhão para a próxima temporada, como aconteceu em 2010 com a vinda do atacante Viola.
Fonte: Radio Cidade AM
Nenhum comentário:
Postar um comentário