O Brusque Futebol Clube venceu de virada por 3x2 o Paulista de Jundiaí na tarde dessa sexta-feira (3), na cidade de Gravataí (RS). Em um primeiro tempo disputado, desenhou-se um empate em 2x2.
Apesar da vitória, o maior problema do Brusque foi a falta de entrosamento dos jogadores que estão treinando há apenas oito dias e somente um jogo-treino disputado na última terça-feira (30) contra o Tupi de Gaspar. Muitas dificuldades e passes errados marcaram a atuação da equipe, enquanto o Paulista jogava com a equipe sub-19, em preparação para a disputa da Copa São Paulo de Juniores.
Aos oito minutos do primeiro tempo, Tutinha abriu o placar para o Paulista em cobrança de pênalti. Logo depois, aos 15, Pedro Ayub consegue igualar o marcador no Estádio Vieirão. Em cobrança de escanteio, aos 37 o time de Jundiaí desempata em cobrança de escanteio com o zagueiro Rafael em falha da defensiva brusquense.
Ainda no final do primeiro tempo, Valdo consegue empatar aos 45 minutos. O segundo tempo foi mais disputado, com chances para os dois lados. Porém, aos 43 da etapa final o atacante Leonardo conseguiu a virada para o Brusque Futebol Clube.
A equipe de Paulo Turra enfrentará o time da casa, o Cerâmica de Gravataí, que venceu o Roma de Apucarana (PR) por 1 a 0, com gol de pênalti marcado aos 48 minutos do segundo tempo.
Fonte: Rádio Cidade AM
Nenhum comentário:
Postar um comentário