quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Bruscão cede empate no último minuto

Em jogo muito disputado na noite desta quarta-feira, com arbitragem polêmica novamente, empate pelo placar de 2x2 foi o resultado final. O primeiro tempo foi bastante equilibrado, com poucas chances de gol para as duas equipes e terminou empatado sem gols. Mas o segundo tempo diferente do primeiro foi bastante tumultuado. Para a segunda etapa, o Criciúma voltou melhor. O atacante Schwenck que entrou no intervalo foi puxado dentro da área por Fabinho e o árbitro marcou pênalti, bastante questionado. Licom bateu bem e abriu o placar, 1 à 0.

Após sofrer o gol a torcida começou a pedir substituições imediatas ao técnico Paulo Turra, que atendeu aos pedidos do torcedor e colocou o atacante Aloísio Chulapa e o meia Marcelinho em campo. A partir daí o jogo foi outro, já na primeira bola Aloísio deixou o meia Wiliam na cara do gol, que obrigou o goleiro do tigre fazer grande defesa. Aos 23 minutos Kito chutou a bola na trave, no rebote Aloísio empurrou para as redes, fazendo a festa do torcedor brusquense nas arquibancadas.

Com a pressão da torcida o Bruscão partiu pra cima e buscou a virada, que veio aos 26 minutos, quando Kito invadiu a área e sofreu pênalti. O experiente e artilheiro da equipe Têti cobrou e marcou o segundo do Bruscão na partida. Com a virada a equipe brusquense apenas controlou a partida.

Quando a torcida do Brusque já comemorava a vitória nos acréscimos, o Criciúma adiantou a equipe arriscando tudo no ataque e aos 48 minutos veio o castigo. Após cobrança de falta, que praticamente não houve, Pirão cabeceou livre e empatou a partida. Fim de jogo, Brusque 2x2 Criciúma. Houve muito tumulto nas arquibancadas e no alambrado na saída do trio de arbitragem do gramado.

Brusque João Ricardo; João Neto, Vinicius, Thiago Couto e Tom; Fabinho, Leandro Leite, William (Marcelinho) e Têti; Leandrinho (Aloísio Chulapa) e Kito.
Técnico: Paulo Turra.

Criciúma Andrey; Toninho, Rogélio e Rodrigo; Fábio Santana, Mika, Carlinhos Santos (Diego Felipe), Roni e Pirão; Lucca (Schwenck) e Lincom.
Técnico: Guilherme Macuglia.

Um comentário: