A diretoria do Brusque FC se reuniu com a comissão técnica ontem, com objetivo de cobrar a goleada sofrida na última rodada para o Figueirense por 5 à 2 em Florianópolis. A possibilidade para a chegada de novos jogadores para reforçarem o elenco foi descartada, apesar do pedido de Paulo Turra. O diretor de futebol André Rezini afirmou que o elenco é bom e tem a confiança da diretoria. Enquanto isso ele aguarda a próxima rodada para ver o que vai acontecer, se houver mesmo a necessidade de contratações ele afirma que a diretoria irá fazer isso, pois os nomes a diretoria já está observando.
A equipe é qualificada, tem que mostrar isso dentro de campo, pois a diretoria fez um ótimo trabalho para trazer esses jogadores. Vale ressaltar que o Bruscão enfrentou três times de ponta até agora no Campeonato Catarinense, mas nada justifica ter sofrido 5 gols da maneira como foi.
Os contundidos Aloísio, Cris e Pereira seguem de fora. Provavelmente estarão disponíveis para Paulo Turra escalá-los apenas no final de semana, quando o Bruscão vai à Itajaí enfrentar o Marcílio Dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário