O Brusque praticamente já começou o jogo perdendo pelo placar de 1 a 0, logo aos 40 segundos de bola rolando, Thoni bateu uma falta, a zaga do Brusque falhou, a bola passou por todo mundo e entrou direto. A Chapecoense continuou na pressão e o Bruscão estava perdido dentro de campo. Aos 14 minutos Wender goleiro do Brusque se desentendeu com Aloísio atacante adversário e ambos foram expulsos.
Aos 20 minutos, ainda do primeiro tempo, Guto colocou a mão na bola e o juiz assinalou pênalti. Badé cobrou e ampliou para a Chapecoense. Quatro minutos depois, Têti teve a chance de diminuir a vantagem no placar, em um pênalti que o mesmo desperdiçou.
No segundo tempo o Bruscão voltou bem melhor, pressionando o Verdão do Oeste por grande parte da segunda etapa, até que aos 42 minutos Aloísio de cabeça descontou para a equipe brusquense, dando uma pequena esperança aos torcedores. Esperança que acabou 1 minuto depois, quando Neném que havia acabou de entrar deu números finais a partida. Chapecoense 3x1 Brusque.
Chapecoense Rodolpho; De Lazzari, Groli e Dema; Thoni, Everton Garroni, Marcos Alexandre, Cleverson (Neném) e Badé (Éverton César); Aloísio e Neílson (Leandro). Técnico: Mauro Ovelha.
Brusque Wender; João Neto (Kito), Vinicius, Thiago Couto e Rogério Souza (João Ricardo); Guto (William), Leandro Leite, Têti e Marcelinho; Leandrinho e Aloísio Chulapa.Técnico: Paulo Turra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário