quarta-feira, 9 de março de 2011

Bruscão é derrotado na capital

Em uma partida em que o Bruscão foi guerreiro, apresentou um bom futebol do meio campo para frente, e não mereçeu perder a partida em momento algum, foi derrotado na Ressacada para o Avaí, pelo placar de 3 à 2. A partir dos 32 minutos da primeira etapa, o Bruscão teve que se virar em campo com um jogador a menos, com a expulsão de Kito por ter colocado a mão na bola, mas em momento algum a equipe brusquense se entregou, buscou e lutou pelo empate, mas volta de Florianópolis sem somar se quer um ponto.

No primeiro tempo o Avaí começou tomando iniciativa de ataque, tendo a bola nos pés mas o Bruscão bem armado, saia nos contra ataques. Logo aos 11 minutos quando a torcida do time da casa já vaiava a equipe da capital, a zaga do Bruscão ficou assistindo uma jogada de ataque do Avaí onde o atacante Cristian empurrou a bola para as redes. Aos 23 minutos a zaga do Avaí falhou e Kito chutou forte, para boa defesa do goleiro Zé Carlos. A resposta do Avaí foi rápida, Rafael Coelho mostrou muita calma e quaze fez um golaço, obrigando grande defesa do arqueiro João Ricardo. Aos 32 minutos Kito foi expulso, deixando o Bruscão com um jogador a menos e deixando a equipe em uma situação difícil. Mas para quem achou que o Bruscão estava entregue, aos 37 minutos Leandrinho foi na linha de fundo e cruzou na cabeça de Marcelinho que mandou paras redes, empatando a partida. A partir daí a equipe brusquense foi melhor, partindo pra cima mesmo com um jogador a menos. Aos 45 minutos o Bruscão tomou uma ducha de água fria, Julinho carregou a bola e bateu da entrada da área no cantinho, deixando o Avaí novamente na frente.

O segundo tempo começou mais lento, mas fortes emoções estavam por vir a partir a partir dos 25 minutos, quando Rafael Coelho caiu na área e o juiz marcou pênalti, muito contestado. Na cobrança o próprio Rafael Coelho bateu para a defesa de João Ricardo. 5 minutos depois, aos 30 Marcelinho foi derrubado na área e o juiz marcou pênalti também a favor da equipe brusquense. Na cobrança Leandrinho bateu e empatou a partida, 2 à 2 no placar. Apresentando um bom futebol o Bruscão mereçia pelo menos sair da Ressacada com um empate, mas tomou outra ducha de água fria. Logo aos 33 minutos em mais um vacilo da zaga, Evando de cabeça colocou o Avaí novamente na frente do placar, 3 à 2. Cabia mais, aos 49 minutos quando o Bruscão foi com o time todo para o ataque em busca de um empate, Rafael Coelho em contra ataque rápido fechou o placar, Avaí 4 x 2 Bruscão.

Não é o começo de returno, que o torcedor brusquense imaginava, um empate em casa sem mostrar um bom futebol e uma derrota fora onde não mereçeu perder. O Bruscão vai ficando mais longe da ponta na classificação e a situação vai se complicando, mas ainda tem muito campeonato pela frente e o Bruscão tem que lutar pela reabilitação. O Brusque FC volta a campo no próximo domingo, às 16 horas no Augusto Bauer, diante do Figueirense. Será uma partida difícil, diante de uma equipe muito qualificada mas o Bruscão tem que entrar em campo para vencer.

Avaí Zé Carlos; Emerson Nunes, Cássio (Marcinho Guerreiro) e Leonardo; George Lucas, Diogo Orlando, Batista (Estrada), Marquinhos e Julinho; Rafael Coelho e Cristian (Evando).Técnico: Paulo Silas.

Brusque João Ricardo; Pereira, Vinicius, Tiago Couto, Cris (João Vitor); Fabinho, L. Leite, Marcelinho (Paulinho), William (Lenílson), Leandrinho e Kito.Técnico: Nestor Simionatto

Um comentário:

  1. nao adianta que so estamos perdendo pq esse trenador so sabe reclamar que nao tem jogadores sufisiente no brusque isso é papo furado pq no brusque tem mutos jogadores bom é so ele olhar melhoros jogadores que ele tem e nao ficar ensistindo no mesmo erro pq se eu fosse trenador eu ia escalar um jogo melhor do que ele pq eu nao eria ficar ensistindo no mesmo errro nao pq se nao deu serto com os jogador que ele colocou no proximo jogo ele que tentase com outros jogadores pq so assim ele ia ve como se sai os outros jogadores nao so com os mesmo que ele sai jogando isso serve pro paulinho tanbem pq se ele colocase paulinho saindo jogando ele eria ver que o time ia melhorar pq nao so a velocidade mas como os passe pq vamos diser ate agora foi so o paulinho que deu passes bem e diretos pro gol ai nao tem nem um que bate lateral como o paulinho que batia direto na cabeça de alguem que batia pro gol vcs nao se deran conta gente vamos analisar cada jogo que o apulinho entra ve se nao muda o time pra melhor ...paulinho tem que sair jogando esse trenador é pior do que o paulo turra pelo menos o paulo turra ia pror nos torcedor e esse ai nem isso faz ...fora trenador que nao fez nada ate agora ..

    ResponderExcluir