domingo, 6 de março de 2011

Bruscão empata sem gols

Em um jogo fraco técnicamente, com as duas equipes mostrando pouco volume de jogo principalmente no primeiro tempo, o resultado final foi empate sem gols. Com um campo encharcado e muitas veses causando escorregões dos jogadores, as equipes não conseguiram chegar ao gol adversário, sendo assim um jogo não muito bom de se assistir.

O primeiro tempo foi bastante equilibrado, com o Bruscão tendo a posse de bola mas sem objetividade. As chances foram poucas para ambos os lados, chance clara de gol mesmo não houve. O Joinville tentava marcar a saída de bola, enquanto o Bruscão tentava sair em velocidade.

No segundo tempo, o jogo melhorou um pouco. O Brusque voltou mais objetivo, tendo as chances de conclusão, mas não soube aproveitar. Com a entrada de Paulinho e do estreiante Lenílson, a equipe brusquense melhorou bastante, mas não conseguiu tirar o placar do 0.

O Brusque FC volta a campo na próxima quarta-feira em Florianópolis, quando enfrenta o Avaí na Ressacada, às 19h30min. Com um ponto ganho o Bruscão começa o campeonato na 5ª colocação, não era a estréia que o torcedor esperava.

Brusque João Ricardo; João Neto, João Vitor, Vinícius e Pereira (Tom); Fabinho, Pedro Ayub, William (Lenílson) e Marcelinho; Kito (Paulinho) e Leandrinho. Técnico: Nestor Simionatto

Joinville Max; Daniel, Pedro Paulo, Linno e Gilton (Eduardo); Julio Bastos, Mateus, Fernandinho (Jaílton) e Ramon; Jonatas (Tiago Real) e Lima. Técnico: Giba

Um comentário:

  1. Pois é, hoje ao ouvir os comentários do jogo por uma rádio ouvi que o Brusque precisa de reforços, que hoje esteve sem 3 ou 4 atletas titulares e que foi o primeiro jogo em que o time não marcou gols no campeonato. Sinceramente achei que o culpado disso tudo seria o Paulo Turra, antigo treinador. Sim, porque ele sempre foi o culpado enquanto esteve no comando,era tachado de reclamão, inexperiente,sem humildade etc...Precisa mais???
    Nunca o Brusque jogou tão pra frente, fez tantos gols e teve o maior artilheiro do Brasil como aconteceu no primeiro turno sob o comando do Turra. Mas com toda a estrutura que o clube oferece..., tem gente, muito por sinal, que acharam e acham que o Brusque tem que ser campeão..Por isso Paulo Turra saiu..

    ResponderExcluir