O Bruscão foi derrotado em Goiânia, no estádio Serra Dourada para o Atlético-GO, pelo placar de 1 à 0. A derrota custou caro para a equipe brusquense, que jogou de igual para igual nas duas partidas dando muito trabalho à equipe goiana que comemorou muito com a classificação conquistada.
No primeiro tempo, a equipe mandante começou melhor pressionando nos primeiros minutos, com o passar do tempo, até os 12 minutos o Bruscão conseguiu equilibrar o jogo. O Atlético-GO tinha maior posse de bola e assustava mais, mas o Bruscão também teve seus momentos no ataques, obrigando defesas do goleiro Márcio.
Para o segundo tempo o Bruscão voltou melhor e obrigou o goleiro Márcio fazer outras defesas importantes. Mas o Atlético não deixou o Bruscão tomar conta do jogo e partiu também para o ataque. Aos 14 minutos, após troca de passes, Felipe recebeu e mandou para as redes: 1 a 0.
A partir daí o Bruscão se lançou ao ataque, tendo chances para igualar o marcador mas disperdiçou as chances que apareceram. Por algum momento a equipe brusquense conseguiu fazer uma pressão que não resultou em gol, logo em seguida o Atlético-GO equilibrou a partida novamente e o placar não se alterou.
O Bruscão volta para Brusque sem a classificação, mas deu para se tirar uma conclusão positiva do rendimento do time nessas duas partidas da Copa do Brasil, diante de um adversário bastante técnico. Agora é pensar no returno do Catarinense, que começa no próximo fim de semana, onde o Bruscão enfrenta o Joinville, no Estádio Augusto Bauer a partir das 15 horas.
Atlético-GO Márcio; Victor Ferraz, Gilson, Paulo Henrique e Thiago Feltri; Ramalho (Agenor), Pituca, Preto (Diogo Campos) e Anailson (Keninha); Felipe e Marcão. Técnico: René Simões.
Brusque Wender; João Neto, Tiago Couto, Vinicius e Pereira; Fabinho, Leandro Leite, Marcelinho e William (Paulinho); Kito e Leandrinho. Técnico: Nestor Simionatto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário