domingo, 3 de abril de 2011

Bruscão vence e entra no G4

Com a vitória de virada sobre o Concórdia, o Bruscão somou três pontos importantes na briga pela classificação, indo à 11 pontos e ocupando a terceira colocação. Saindo atrás no placar, o Bruscão conseguiu virar a partida ainda no primeiro tempo, em um dia inspirado de Leandrinho que marcou os três gols da vitória brusquense.

O primeiro tempo começou equilibrado, com as duas equipes se estudando bastante. Aos 24 minutos o Concórdia abriu o placar no Augusto Bauer, em uma bola dividida no alto que sobrou para Elton, o próprio mandou para as redes. A partir daí o Brusque partiu para o ataque e não demorou para conseguir o empate. Aos 29 minutos Aloísio finalizou e a bola sobrou para Leandrinho livre empatar a partida. E a virada veio logo depois, em uma bela jogada de João Neto, Leandrinho veio de trás e acertou um belo chute, marcando seu segundo gol na partida. Ainda no primeiro tempo o zagueiro do Concórdia Tomaz, parou um ataque do Brusque com um carrinho por trás e foi expulso.

Com um homem a mais em campo o Bruscão voltou melhor, aproveitando a posse de bola e cativando o jogo. Tendo a bola nos pés, o Bruscão ampliou o placar aos 34 minutos, Pedro Ayub rolou para trás, Leandrinho acertou outro belo chute, marcando seu terceiro gol na partida, décimo primeiro no campeonato e fechando o placar. Placar final: Brusque 3x1 Concórdia.

O Bruscão volta a campo no próximo domingo em Blumenau, onde enfrenta o Metropolitano às 16 horas. O objetivo é vencer, somar mais três pontos importates e se manter na zona de classificação, rumo as semi-finais do returno. Cinco ônibus estarão a disposição dos torcedores que quiserem ir até Blumenau na próxima partida, a viagem não tem custo.

Brusque João Ricardo; João Neto, Vinicius, João Vítor e Diogo Furlan; Leandro Leite (Pedro Ayub), Fabinho, Lenílson (Willian) e Marcelinho; Leandrinho e Aloísio (Kito). Técnico: Nestor Simionatto.

Concórdia Segala; Tomaz, Dedimar e Daniel; Barão, Juninho (Maurício), Machado, Tiago Cristian (Edson Alegria) e Rodrigo Crasso; Miro Bahia e Elton (Rodrigo Batata). Técnico: Amauri Knevitz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário