terça-feira, 5 de abril de 2011

Leandrinho em grande fase

O atacante do Brusque FC Leandrinho, que até pouco tempo atrás era reserva no Bruscão teve sua chance no time titular e aproveitou muito bem, alcançando até a artilharia do Campeonato Catarinense com 11 gols ao lado de Lima do Joinville. Depois que teve a oportunidade de atuar, entrou bem marcando seus gols e a partir daí não voltou mais para o banco de reservas.

Na última rodada, Leandrinho foi o autor dos três gols da vitória de 3 a 1 sobre o Concórdia e pediu a música no Fantástico. "Eu sempre sonhei em fazer três gols, desde quando começou esse lance de pedir a música. Hoje Deus me abençoou muito, mas eu também estou trabalhando, concentrando e procurando fazer o meu máximo para ajuda o Brusque e ajudando com gol melhor ainda", disse o atacante.

Também neste último final de semana, Leandrinho ao lado de Reinaldo do Figueirense, foram eleitos os melhores atacantes da rodada. O jogador brusquense disse ainda: "Estamos no G4 e era isso que a gente estava buscando. Agora a gente vai mais forte ainda pra Blumenau. Sabemos que é um jogo difícil, mas estamos preparados. O pensamento é de ganhar". Leandrinho que por sinal vive um ótimo momento na sua carreira.

2 comentários:

  1. Vaiii Praa Cimaa Deles Bruscão............

    ResponderExcluir
  2. Domingo vai ter marreco recheado em Blumenau !
    kkkk

    ResponderExcluir