segunda-feira, 30 de maio de 2011

Bruscão atropela o Marinheiro

O Bruscão venceu o Marinheiro no Augusto Bauer pelo placar de 3 à 0 e assumiu a liderança do primeiro turno da Copa Santa Catarina. Com dois gols de Aloísio Chulapa e um de Lê, o Bruscão dominou o segundo tempo do início ao fim, pressionando o Marcílio Dias e concluindo em gols.

O primeiro tempo começou muito disputado e com muitas faltas. Mesmo jogando em casa o Bruscão não conseguir armar as jogadas e assustar o adversário. O primeiro tempo terminou e a torcida brusquense não se empolgou com o primeiro tempo apresentado pelo Bruscão.

O segundo tempo foi muito diferente do primeiro, as oportunidades de gols apareceram e logo aos 9 minutos, Lê recebeu passe de Leandrinho e mandou para as redes na saída do goleiro. Aos 14 minutos o zagueiro Luiz Henrique foi expulso ao cometer falta perigosa em Aloísio Chulapa, dentro da área. Na cobrança de Lê, Tiago Couto mandou para as redes, mas o impedimento foi assinalado. Aos 21 minutos Aloísio driblou o zagueiro e acertou um belo chute, marcando um golaço e ampliando o placar. Aos 31, denovo Aloísio, desta vez recebeu cruzamento de Marcelinho e novamente balançou as redes. Ainda havia tempo para o Marcílio perder mais um jogador, Cristiano fez falta violenta em Marcelinho e foi expulso direto. Placar final: Brusque 3x0 Marcílio Dias.

Com uma vitória de 3 à 0 em cima do Marcílio Dias o Bruscão ganha confiança e vai em busca do título, uma vitória na próxima partida contra o Concórdia deixa o Bruscão com uma mão na taça do primeiro turno. Na próxima quinta-feira o Bruscão enfrenta o Concórdia, às 20 horas no Oeste do Estado. Caso o Bruscão vença pode garantir o título do primeiro turno com uma rodada de antecedência.

Brusque João Ricardo; Thiago Couto, Alexandre Carvalho (Tairon) e João Vítor (Tom); João Neto, Fabinho, Leandro Leite, Marcelinho e Lê; Leandrinho (Jocinei) e Aloísio. Técnico: Itamar Schulle.

Marcílio Dias Fabiano; Flavio Luiz, Ferreira, Luiz Henrique e Renan Oliveira; Leandro Melo, Nilson Sergipano (Cristiano), Ildemar e Maicon (André Luís); James (Joelson) e Leonardo. Técnico: Joceli dos Santos.

4 comentários:

  1. Sou torcedor do Brusque FC, e admirador do trabalho que o Danilo, André, Carlos, Casão, Luciano e tantos outros tem feito para viabilizar o futebol em Brusque e proporcionar lazer para a população. Fiquei decepcionado quando vi no seu twitter contato com pessoas ligadas a Chapecoense para que venham buscar um dos nossos melhores jogadores, antes do Brusque entrar numa disputa importante como a Série D. O diálogo abaixo foi tirado do seu twItter, e do Ségio Badalotti, de Chapecó.
    ___________________________

    Rodrigo Santos para Cleiton

    RT: @cleitonesporte: Chapecoense está tentando contratar o atacante Pantico do Brusque. about an hour ago

    Rodrigo Santos para Sérgio Badalotti

    @SergioBadalotti Não é o cara pra vocês. Se querem levar o Pantico, leva o Leandrinho que é mais jogador. 50 minutes ago

    Sérgio Badalotti para Rodrigo Santos

    @rodrigoblog Pantico acho que não vem, Leandrinho acho que seria uma boa, mas antes teriam que falar com o Brusque né? 50 minutes ago

    ______________________

    Considero isso uma ofensa para o clube e para a torcida do Brusque. Incentivar um time de fora vir buscar um dos nossos melhores jogadores antes de entrarmos numa disputa de série D não tem lógica, não tem explicação. Ao invés de ajudar a trazer jogadores para o nosso clube, você está fazendo o oposto: incentivando clubes de fora virem tirar nossos melhores atletas.

    Só posso imaginar que essa atitude tem por objetivo fazer média com a midia e imprensa de fora. Desse jeito não precisamos de inimigos, não é?

    Rodrigo, você sabe que uma indicação sua tem peso. Tenho certeza que depois dessa a Chapecoense virá procurar o Leandrinho pra fazer proposta. Pergunta: pra que fazer isso com nosso clube? O que vc ganhou com isso além de fazer média com seu amigo de Chapecó?

    Acredito que é importante o Danilo e a diretoria do Brusque saibam que nossa midia não é assim tão solitária com nosso clube, pois prefere ver nossos melhores jogadores em clubes de fora simplesmente para fazer média com os amigos.

    ResponderExcluir
  2. É, deve ser o olheiro da chapecoense e do Criciuma em Brusque.

    Depois reclamam que o time é fraco, que a diretoria não sabe contratar...

    Nós merecemos essa nossa imprensa que abre as pernas pra qualquer babaca de fora.

    ResponderExcluir