O Metropolitano jogando diante da sua torcida que compareceu em pouco número no estádio, cerca de 800 torcedores, tomou iniciativa na partida, mas quem saiu na frente do placar foi o Bruscão. Em uma jogada de ataque Aloísio rolou a bola para trás e Tiago Cristian chutou forte para colocar o Bruscão na frente, 1 à 0 Brusque. A partir daí o jogo esfriou, até que... aos 26 minutos Márcio Goiano cobrou uma falta do lado esquerdo e Juliano desviou de cabeça para empatar a partida. Ainda no primeiro tempo, nos minutos finais em um contra-ataque, Nequinha colocou a bola na área e de barriga Matheus mandou para as redes, colocando o Metropolitano na frente do placar.
No segundo tempo o Bruscão voltou melhor, mas logo o time da casa equilibrou a partida. Atrás no placar, o Bruscão continuava cometendo muitos erros e o jogo se encaminhou sem fortes emoções até os minutos finais. Aos 44 minutos o Bruscão chegou ao empate, mas a arbitragem anulou o gol assinalando impedimento. Placar final no SESI: Metropolitano 2x1 Brusque.
Com a derrota o técnico Itamar Schulle criticou a diretoria do Brusque FC e exigiu reforços. "Não tivemos tempo de realizar um coletivo apronto pela falta de atletas e, também, por causa de lesões. A falta de jogadores é notável. Ou os atletas vêm na quantidade que eu ache necessário, ou eu não fico", disse o treinador. O Bruscão volta à campo na próxima quinta-feira às 20 horas, quando enfrenta o Joinville, no Estádio Augusto Bauer.
Metropolitano Dalton; Marcos Vinícius, Elton, Leonardo; Nequinha, Alex Albert, Juliano, Edimar (Artur) e Márcio Goiano; Matheus (Jairo) e William (Cesar). Técnico: Lio Evaristo
Brusque João Ricardo; João Neto (Natan), Thiago Couto, Alexandre Carvalho e Vinícius (Marcelinho); Guto, Fabinho, Leandro Leite e Tiago Cristian (Tom); Aloísio e Leandrinho. Técnico: Itamar Schulle.
Nenhum comentário:
Postar um comentário