quinta-feira, 26 de maio de 2011

Bruscão vence dentro de casa

Jogando diante da sua torcida pela primeira vez na Copa Santa Catarina o Bruscão não decepcionou, fez o dever de casa e venceu o Joinville pelo placar de 2 à 0. Mesmo com um público abaixo do que se tem visto nos últimos tempos no Augusto Bauer o Bruscão apresentou um bom futebol e conseguiu a vitória, com isso equipe brusquense vai à três pontos e agora divide a liderança com Metropolitano e Marcílio Dias.

O jogo mal começou no Augusto Bauer e com dois minutos de bola rolando, em um bate-rebate na área, a bola sobrou para Leandrinho que mandou para as redes, abrindo o placar. Com o gol sofrido o Joinville cresceu na partida e passou a assustar, obrigado o goleiro Wender do Brusque a praticar várias defesas difíceis. Aos 39 minutos um lance polêmico, Lima do Joinville deu uma cotovelada em Tiago Cristian do Brusque que revidou, os dois foram expulsos. Com um jogador a menos para cada lado o primeiro tempo se encaminhou ao fim.

Como no primeiro tempo, no segundo o Bruscão voltou a marcar logo no começo, mas dessa vez aos 6 minutos. Em uma bela jogada entre os três atacantes do Bruscão, Aloísio tocou para Leandrinho que deu um presente para Lê que entrou no lugar de William lesionado, que mandou para as redes. Vencendo por dois gols de diferenã o Bruscão passou a administrar o placar, enquanto o Joinville tentava através de substituições reverter o marcador, mas sem sucesso. Placar final: Brusque 2x0 Joinville.

Na vitória sobre o Joinville, muitas melhoras foram apresentadas dentro de campo, em comparação com a partida em que o Bruscão foi derrotado no último final de semana. O Bruscão volta a campo na próxima segunda-feira novamente em casa, diante da sua torcida contra o Marcílio Dias, às 20h30.

Brusque Wender; João Neto (Jocinei), Alexandre Carvalho, João Vítor e Tiago Cristian; Fabinho e Leandro Leite, Marcelinho (Tom) e William (Lê); Leandrinho e Aloísio. Técnico: Itamar Schulle.

Joinville Wanderson; David (Tiago Real), Linno, Renato Santos e Gilton; Diego Zanuto, Mateus, Jocinei (Edinho) (Júlio Bastos) e Ramon; Aldair e Lima. Técnico: Giba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário