quarta-feira, 4 de maio de 2011

Jogadores dispensados

Na reapresentação dos jogadores no Augusto Bauer ontem, a diretoria e a comissão técnica já deram os primeiros sinais de mudanças em relação ao elenco. Ao todo seis jogadores foram dispensados, entre eles Rogério Souza, Pedro Ayub e Cris, que pediram para sair, pois não vinham sendo aproveitados entre os titulares. O lateral esquerdo Diego Furlan que reforçou o Bruscão na reta final do campeonato catarinense, encerrou seu contrato e também deixa a equipe. O meia Lenílson que chegou com esperança de mostrar um belo futebol, deixou muito a desejar e está em negociação com um clube do nordeste, além dele o zagueiro Vinicius também está fora dos planos do novo técnico Itamar Schulle e ambos deixam o Bruscão.

Por outro lado, cerca de oito reforços devem chegar. O clube e o patrocinador ainda lutam pela permanência de Aloísio Chulapa no elenco, o atleta também demonstrou interesse em ficar, caso receba algo parecido com o que é oferecido na série B, onde o atacante tem propostas para jogar.

No próximo dia 22 o Bruscão estará de volta aos gramados, onde enfrenta o Metropolitano em Blumenau, pela estreia da Copa Santa Catarina. Além disso o Brusque FC estará na série D logo depois, pois irá participar com objetivo de conseguir a vaga na série C para o próximo ano, principal meta da equipe em 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário