sexta-feira, 3 de junho de 2011

Bruscão vence e fica muito perto do título

O Bruscão foi até o Oeste do Estado encarar o Concórdia que dentro de casa, saiu na frente do placar e mostrou uma zaga muito qualificada. O Bruscão correu atrás do prejuízo e conseguiu virar a partida já no final do segundo tempo. Com a vitória o Bruscão vai à nove pontos na classificação e fica muito perto do título, já que o Metropolitano é o único que pode tirar o título e precisa vencer o Joinville na Arena por cinco gols de diferença.

O jogo começou muito disputado e com poucas chances de gols, mas o Concórdia soube aproveitar a chance que teve, aos 17 minutos Maurício cobrou escanteio e Alan desviou de cabeça, colocando o Concórdia na frente no placar. A partir daí o Bruscão começou a partir para o ataque, mas o goleiro Segala em dia inspirado salvava a equipe do Oeste.

Para o segundo tempo o Bruscão voltou melhor e começou a pressionar o time da casa, até que aos 15 minutos Aloísio ajeitou e Fabinho acertou um belo chute para empatar a partida. O Concórdia era muito perigoso nos contra-ataques e tinha as chances de conclusão. Aos 26 minutos em cobrança de escanteio Sig desviou e balançou as redes, colocando o Concórdia novamente na frente. A partir daí o Bruscão mostrou superação, aos 34 minutos Fabinho arriscou outro chute e empatou novamente a partida. E aos 38 minutos o estreiante Wellington Simião aproveitou o bate-rebate na área e mandou para as redes. Placar final: Concórdia 2x3 Brusque.

Na última rodada do turno da Copa Santa Catarina o Bruscão folga e fica na torcida por um tropeço do rival Metropolitano, que precisa fazer um saldo de cinco gols em cima do Joinville fora de casa. Caso contrário o título do turno da Copa Santa Catarina fica com o Bruscão, que também fica com a vaga na decisão final.

Concórdia Segala; Charles, Tomaz e Sig; Mauricio, Rodolfo, Gatuso, Moretto e Crasso; Gazola (Murilo) (Rafael) e Alan. Técnico: Ílton Almeida.

Brusque Wender; João Netto (Thiago Cristian), Tiago (Wellington Simião), Alexandre Carvalho e Pereira; Fabinho, Leandro Leite, Marcelinho e Lê; Leandrinho e Aloísio Chulapa (João Vítor). Técnico: Itamar Schulle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário