sábado, 16 de julho de 2011

Bruscão estréia mal na série D

O Bruscão estreiou com derrota no Campeonato Brasileiro da Série D 2011, no Estado Alfredo Jaconi em Caxias-RS a equipe brusquense rendeu abaixo do esperado e foi goleada diante do Juventude, pelo placar de 4 à 0. Com extrema facilidade a equipe do Rio Grande do Sul construiu o placar e a goleada, aliás merecida.

A partida mal começou, o Bruscão entrou em campo desatento e logo aos 2 minutos o Juventude abriu o placar com Zulu, livre sem marcação, que só teve o trabalho de mandar para as redes. A equipe da casa era muito superior, aos 23 minutos Rafael Pereira aumentou a vantagem, novamente livre, sem marcação. O Bruscão não conseguia jogar e criar oportunidades de gol, o Juventude muito superior marcou mais um, aos 39 minutos, desta vez Cristiano foi quem mandou para as redes.

Para a segunda etapa o técnico Hélio Vieira colocou Vinicius e William nos lugares de João Neto e Maicon, as alterações não surtiram efeito e o Juventude continuou dominando a partida. A facilidade de furar a zaga brusquense era muito grande, até que aos 18 minutos, Cristiano marcou mais um, o segundo dele e o quarto do Juventude na partida. Juventude 4x0 Brusque.

Agora o Bruscão tem uma semana para tentar acertar os graves erros cometidos diante do Juventude, há boatos de que reforços estão por vir ainda esta semana. O Brusque FC volta à campo no próximo domingo contra o Cianorte-PR no Estádio Augusto Bauer.

Juventude Jonatas; Anderson Pico (Bruno Salvador), Rafael Pereira, Fred e Alex Telles; Umberto, Jardel (Nico Martínez), Léo Maringá e Cristiano; Júlio Madureira e Zulu (Celsinho). Técnico: Picolli.

Brusque João Ricardo; João Neto (Vinicius), Edimar, Neguete e Pereira; Fabinho, Leandro Leite, Maicon (William) e Marcelinho (Pantico), Lê e Leandrinho. Técnico: Hélio Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário