
Terminou em aplausos a participação do Brusque Futebol Clube no Campeonato Catarinense. A suada vitória do Avaí por 4 a 3, mostrou que o Bruscão está mesmo entre os quatro melhores times de Santa Catarina.
No primeiro tempo da partida entre Avaí e Brusque, em Florianópolis, valendo uma vaga na final do returno do Campeonato Catarinense de Futebol, o time da Capital levou vantagem de dois gols, marcados aos 10 minutos e aos 13.
“Só um milagre salva o Brusque no segundo tempo”, disse o comentarista Paulo Sérgio Xirú ao iniciar o comentário no intervalo do jogo.
O segundo tempo começou e o Bruscão descontou aos 3 min com Diogo Oliveira, mas aos 6 min o Avaí abriu dois gols de vantagem novamente. Então o Brusque começou a reação, aos 16 min Pantico dominou no peito dentro da área e chutou bonito para marcar, 3x2. Aos 19 a Ressacada se calou quando em uma bola cruzada pela direita Rogélio desviou para empatar a partida. Então o Bruscão se lançou ao ataque, um gol dava a classificação mas foi o Avaí quem marcou em um contra-ataque rápido. Resultado final da partida : 4x3
O Bruscão de despediu da competição de forma heróica, escapando do rebaixamento e chegando próximo ao título, a torcida reconheçeu e o time foi muito aplaudido.
Para o Bruscão resta a Copa SC que se inicia no próximo mês, o elenco está preparado e focado no objetivo. Não deve haver dispensas além dos atacantes Viola que não rendeu e Pantico que estava no Bruscão apenas por empréstimo voltará ao Icasa-CE para disputar a Série B do Brasileirão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário