
Brusque venceu ontem (5) o Criciúma por 3 a 1, na estréia pela Copa Santa Catarina, jogando no Sul do Estado. Diogo Oliveira abriu o placar aos 26 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, Rafael Xavier, aos 13, e Valmir aos 38 minutos, marcaram para o Brusque. Nino descontou para o Tigre aos 48 minutos.
O Bruscão surpreendeu os mais de 4 mil torcedores que compareceram ao estádio Heriberto Hülse, na expectativa de ver o novo time montado pelo Tigre do técnico gaúcho Argel. Além do resultado positivo, o comportamento da equipe deixou satisfeito o técnico Joceli dos Santos, que estreiou no Brusque. “Vencemos e convencemos, diante de uma equipe bem montada como o Criciúma”, destacou Joceli.
A última vitória conquistada pelo Brusque sobre o Tigre, em Criciúma, foi em 2006, por 2 a 1. O próximo jogo do Brusque será contra o Metropolitano, no estádio Augusto Bauer. Pela tabela da Federação Catarinense de Futebol, o jogo está marcado para domingo (9), às 16 horas. É possível uma transferência para segunda-feira (10) à noite. O campeão da “Copinha” disputará a Copa do Brasil em 2011.
CRICIÚMA: Agenor; Bindé, Nino, Galego e Brida; Henik, Chicão, Mika (Flavinho) e Roni (Ramon); Lucas Campos (Maicon) e Marcos Denner. Tec: Argel Fucks.
BRUSQUE: João Ricardo; João Neto, Rogélio, Cris e Valmir; Carlos Alberto, Gustavo, Têti (Rogério Souza) e Diogo Oliveira; Valdo (Paulinho) e Rafael Xavier (Marcelo). Tec: Joceli dos Santos.
Arbitragem: João Fernando da Silva, auxiliado por Antônio Lourival da Luz e Nadine Schramm Câmara Bastos.
Cartões amarelos: Brida, Galego e Marcos Denner (Criciúma); Marcelo (Brusque)
Renda: R$ 20.980 / Público: 4.563 pagantes
Nenhum comentário:
Postar um comentário