
O Brusque venceu o Metropolitano por 1 a 0 neste domingo (9), pela segunda rodada da “Copinha”. Valdo, aos 38 minutos do primeiro tempo, marcou o único gol de um jogo tecnicamente fraco no estádio Augusto Bauer.
A segunda vitória consecutiva na Copa Santa Catarina coloca o Bruscão na liderança do Grupo A, com seis pontos. A equipe de Joceli dos Santos não desempenhou o mesmo futebol que jogou em Criciúma, no meio de semana.
Mais uma vez, Santos saiu satisfeito com a conduta da equipe. O próximo jogo do Brusque será diante do Juventus, nesta quinta-feira (13), em Jaraguá do Sul.
Brusque
João Ricardo; João Neto, Rogélio, Cris e Valmir (Tom); Pereira, Carlos Alberto, Rogério Souza (Marcelo) e Diogo Oliveira (Paulinho); Valdo e Rafael Xavier. Técnico: Joceli dos Santos.
Metropolitano
João Paulo (Tiago Chitão); Nequinha, Júnior, Amaral Rosa e Ruan; Fabinho, Du, Mário André e Ricardinho (Flávio Henrique); Trípodi e Leandrinho (Jackson). Técnico: Cléber Américo Conceição (Clebão).
Arbitragem: Paulo Henrique de Godoy Bezerra, auxiliado por Fernando Lopes e Luís Alberto Kallenberger.
Cartões amarelos: Rogério Souza, Cris, Rafael Xavier e Rogélio (Brusque). Flávio Henrique, Amaral Rosa e Ruan (Metropolitano).
Cartão vermelho: Amaral Rosa (Metropolitano).
Nenhum comentário:
Postar um comentário