O Bruscão arrancou um empate em 1 a 1 com o Criciúma neste domingo (4) no Heriberto Hülse, em Criciúma. Com a vantagem da vitória no meio de semana por 3 a 1, deixou o Brusque mais tranqüilo e foi possível administrar o resultado. O Tigre deu um susto logo no inicio do primeiro tempo, aos 39 segundos Nino marcou para o Tigre, Criciúma 1 a 0 no primeiro tempo.
Veio o segundo tempo e o Bruscão teve Carlos Alberto expulso aos 23 minutos. O arbitro João Fernando da Silva deu sete minutos de acréscimo e, o Bruscão acabou empatando o jogo com Pereira aos 51 minutos.
O primeiro jogo da decisão da Copa Santa Catarina será nesta quarta-feira, às 20h30min, no estádio Augusto Bauer. O segundo jogo será no sábado, às 16 horas na Arena Joinville.
Criciúma 1 x 1 Brusque
Criciúma - Agenor; Fábio Santana, Evaldo, Nino (Fernando Gaúcho) e Brida (Marcos Denner); Gavião, Mika, Márcio Guerreiro e Guilherme (Roni); Lins e Lincom.
Técnico: Argel Fucks.
Brusque - João Ricardo (Wender); João Neto, Marcelo, Cris e Pereira; Carlos Alberto, Leandro Leite, Têti e Diogo Oliveira; Paulinho (Ratinho) e Lorival (Gustavo).
Técnico: Joceli dos Santos.
Fonte: Radiocidadeam
Nenhum comentário:
Postar um comentário