
O Bruscão saiu na frente na decisão do returno da Copa SC 2010. Num jogão no Augusto Bauer lotado o Brusque conseguiu fazer 3 a 1 no Criciúma e reverteu a vantagem que o Criciúma tinha no início da decisão. Agora no Heriberto Hulse o Bruscão pode empatar ou perder até por um gol de diferença para se sagrar campeão do returno e garantir a vaga na grande decisão da Copa SC contra o JEC.
No jogo do Augusto Bauer muitas chances foram criadas para ambos os lados, mas foi Rafael Xavier, rápido e esperto, que testou abrir o placar. Logo em seguida Teti cobrou falta e colocou a bola no ângulo do goleiro Agenor, que salvou com as pontas dos dedos.
O Criciúma não desistiu e conseguiu seu gol de empate ainda no primeiro tempo com o jogador Lins aproveitando uma sobra de bola e chutando forte contra o gol de João Ricardo.
Já no segundo tempo o Brusque se lançou a frente atrás da vitória e o Criciúma buscou aproveitar os contra-ataques. Em uma jogada mais ríspida em cima do Pantico, Rodrigo recebeu o segundo cartão amarelo e deixou o tigre com 10 jogadores em campo.
A partir daí o Brusque foi só ataque. O técnico Joceli dos Santos colocou Nado e Lourival deixando a equipe com 4 atacantes. A pressão surgiu efeito e Pantico aos 35 minutos meteu um torpedo de fora da área na gaveta, deixando o goleirão do time do sul estático olhando a bola entrar. Festa no Augusto Bauer e felicidade da equipe brusquense.
Já no apagar das luzes, aos 47min30seg o zagueirão Cris cutucou a bola para o fundo da rede dando números finais no Augusto Bauer, deixando a torcida eufórica e dando ao Busque boa vantagem para o jogo da volta em Criciúma.
Para a segunda partida da final do returno o Brusque terá importantes desfalques devido ao terceiro cartão amarelo. Rogélio, Pantico e Rafael Xavier não jogam. Em compensação o tigre não contará com praticamente todo o seu setor defensivo titular. Rodrigo foi expulso e Júlio César, Evaldo e Galego receberam o terceiro cartão amarelo.
Agora o Brusque precisa jogar sabendo aproveitar a vantagem que construiu, sendo firme na marcação e eficiente com a bola nos pés. Quem entrar vai ter que dar conta do recado.
Data: (01-07-2010)
Nenhum comentário:
Postar um comentário