
Mesmo com sem o zagueiro Rogélio e os atacantes Pantico e Rafael Xavier, e sem o volante Carlos Alberto, expulso na metade final do segundo tempo, o Brusque conseguiu não só segurar a derrota de 1 a 0, que estava lhe classificando por ter vencido o primeiro jogo por 3 a 1, como empatou a partida no último minuto.
“Não é mole você vir aqui em Criciúma e tomar um gol aos 45 segundos. Dá um baque, mas nosso time conseguiu se comportar bem”, disse Joceli dos Santos na entrevista coletiva após o jogo.
O treinador reclamou da arbitragem de João Fernando da Silva, que não marcou um gol para o Brusque aos três minutos, quando o goleiro Agenor defendeu uma cobrança de falta praticamente dentro do gol, além da expulsão de Carlos Alberto por retardar o jogo.
Para o duelo final com o Joinville, mesmo com a volta de Rogélio, Pantico e Rafael Xavier, Joceli transfere todo o favoritismo para o adversário, que tem um investimento superior ao do Brusque. “São dois jogos contra o Joinville. Vão ser dois caminhões de cimento pra gente descarregar”, comentou.
Brusque e Joinville começam a decidir a Copa Santa Catarina na próxima quarta-feira, às 20h30, no Augusto Bauer. O jogo final acontece sábado, na Arena Joinville.
Fonte: FutebolSC
Nenhum comentário:
Postar um comentário