Nomes fortes na cidade se reuniram ontem a portas fechadas para definir o futuro do Bruscão. Prefeito Paulo Eccel, Luciano Hang (proprietário da Havan) e Danilo Rezini (presidente do clube - acompanhado de membros de sua diretoria: Célio Francisco de Camargo, Julio Petermann, André Rezini e Carlos Beuting) firmaram o compromisso de unir esforços para conseguir os patrocinadores necessários para montagem de um time competitivo em 2011, quando Brusque terá Copa do Brasil e série D, além de Catarinão e Copa SC pela frente.
O encontro durou cerca de 2h30min, no escritório de Hang. Ao saírem de lá, todos passavam a impressão de que será possível juntar os aproximados R$ 250 mil mensais para manter o Brusque FC vivo e competitivo.
4 de novembro, o prazo final
Ficou acertado também que no dia 4 de novembro acontecerá uma nova reunião, desta vez na prefeitura. Nela estarão os empresários que Hang e Eccel farão contato prévio, além dos atuais patrocinadores. "A ideia é que todos nós façamos estes contatos, pra que no dia seja uma reunião de decisão, não uma reunião pra começarmos os trabalhos", resume Paulo Eccel.
Danilo Rezini coloca o dia 4 de novembro como prazo definitivo, já que o time prescisa ser montado para a Recopa Sul-Brasileira, que acontece no início de dezembro. "Se chegar dia 4 e a reunião nao demonstrar que tivemos conquistas, não teremos como continuar. Temos que ter condições de tocar um grande projeto, ou vamos abrir a possibilidade para que outro grupo assuma o Brusque FC. Ou se faz um grande projeto ou não faz. Não tem meio termo", decreta.
Os trabalhos começam ainda essa semana, quando a diretoria do Bruscão enviará para prefeito e Hang os "layouts" das camisas e placas de publicidade do estádio para serem negociadas. A partir daí começam os contatos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário