domingo, 6 de fevereiro de 2011

Bruscão comete o mesmo erro e cede empate

O Bruscão fora de casa em Concórdia, começou jogando bem e abriu 2 a 0 no marcador ainda no primeiro tempo, mas como já é de costume diminuiu o ritmo, chamando o Concórdia para cima e cedendo empate ao time mandante no segundo tempo.

O jogo começou equilibrado e as fortes emoções estavam por vir no final do primeiro tempo. Aos 36 minutos Têti tocou para Leandrinho dentro da área que recebeu e mandou para as redes, abrindo o placar. Aos 41 Cris foi derrubado dentro da área e o pênalti foi marcado. O artilheiro Têti bateu e marcou seu 8° gol na competição.

No segundo tempo o Concórdia voltou bem melhor, com mais vontade e indo para cima, já que o Brusque diminui muito seu ritmo de jogo. Logo aos 11 minutos em uma cobrança de escanteio Selmir cabeçeou e diminuiu o placar para o Concórdia. E a pressão do Concórdia não parou por aí, aos 22 minutos o goleiro do Bruscão Wender cometeu pênalti e na cobrança Tobias empatou o jogo. No fim da partida aos 42 minutos, o juiz marcou pênalti para o Concórdia mas voltou atrás em seguida, pois a bandeira marcou impedimento na jogada. Kito no último lance do jogo meteu a bola na trave para o Brusque, mas o resultado final foi Concórdia 2x2 Brusque.

Foi um empate com gosto de derrota para o Brusque FC, após estar vencendo por 2 a 0 cedeu empate novamente. Não é a primeira nem a segunda vez que isso acontece com a equipe brusquense, nas últimas rodadas isso vem se tornando algo normal para a revolta dos torcedores do Bruscão. Quarta-feira o Bruscão volta à campo para o clássico, no Augusto Bauer diante do Metropolitano às 20h30. Com o empate o Bruscão cai para a 6ª colocação e as chances de classificação ficam bem distantes.

Concórdia Segala; Cássio (Evandro), Wagner, Sig e Mazinho (Juliano); Dedimar, Juninho, Tobias (Tiago Estevão) e Thiago Cristian; Torres e Selmir. Técnico: Jorge Anadon.

Brusque Wender; Rogério Souza (João Neto), Vinícius, João Vitor e Cris; Leandro Leite, Pedro Ayub (Guto), William e Têti (Marcelinho); Leandrinho e Kito. Técnico: Paulo Turra.

Um comentário:

  1. OLHA SINCERAMENTE É MUITO REVOLTANTE A SITUAÇÃO DO BRUSQUE...
    UM JOGO QUE TINHA TUDO PRA GANHAR E ACABA COM UMA PALHAÇADA DESSA...É PRA TIRAR QUALQUER TORCEDOR DO SERIO!
    CHEGA DE PAULO TURRA,ESSE CARA TA MANCHANDO A IMAGEM DO CLUBE...DIRETORIA PARECE QUE TA TAMPADO OS OLHOS...TAO DORMINDO PORRA!!!
    POXA VIDA PAULO TURRA TROCOU JOÃO NETO...TIROU JOÃO RICARDO...ACHANDO Q O PROBLEMA ESTAVA ALI...E COM CERTEZA O PROBLEMA NAO É COM NENHUM DOS SOIS...SÃO DOIS JOGADORES EXECELNTES E Q JAMAIS DEVERIAM SER SACADOS DO TIME...
    SERA Q É DIFICIL ENXERGAR Q O TECNICO NAO SABE ADMINISTRAR O TIME...NAO PASSA CONFIANÇA DENTRO DE CAMPO!!!! PUTA QUE PARIUUU....DEU PRA ELE!
    FORA PAULO TURRA!!!
    E OUTRA...JOÃO RICARDO TEM Q ENTRAR NO PROXIMO JOGO...Q ISSO PORRA ELE NUNCA COMETEU PENALTY,ELE PODE ATÉ TER ERRARO EM ALGUNS GOL, MAIS TODOS ERRAM...E NÃO ERA O CASO DE COLOCAR ELE NO BANCO!PAULO TURRA ESTAVA DESESPERADO E NAO SABIA OQ FAZER E PARA MOSTRAR Q TINHA MODIFICADO O TIME SACOU O NOSSO GOLEIRO...Q POR SINAL FOI UMA PESSIMA MODIFICAÇÃO!
    ENTAO É ISSO AI...ESTAMOS CIENTES QUE COM ESSE TECNICO NÃO DA MAIS,TA NA HORA DA DIRETORIA TOMAR UMA PROVIDENCIA....

    ResponderExcluir