O Brusque mais uma vez deu mole no segundo tempo. Tava ganhando de dois a zero até os 11 minutos do segundo tempo, quando tomou o primeiro gol do Concórdia e depois o empate aos 22 minutos. O resultado pelas circunstâncias do primeiro tempo foi como uma derrota, pois se tivesse mantido o placar, conseguiria alcançar a terceira posição na tabela e praticamente jogaria pela classificação contra o Metrô na quarta-feira em casa.
Analisando os jogos que o Brusque deixou escapar as vitórias praticamente ganhas (Concórdia, Marcílio e Criciúma), o Brusque poderia estar hoje com 15 pontos, líder do campeonato e praticamente classificado para as semifinais do turno.
Mas o futebol tem dessas coisas, jogos que parecem ganhos e mudam em um instante. O problema é que com o Brusque isso se repetiu três vezes de maneira desastrosa, fora ainda a virada sofrida para o Joinville, com um homem a mais em campo, na primeira rodada do estadual.
O Brusque bobeou de mais, mas ainda pode se classificar. Para isso precisa vencer o Metrô no Augusto Bauer e fazer algo que ainda não fez no campeonato, vencer fora de casa na última rodada a Chapecoense.
Isso pode acontecer, só que se bobear, já era.
TIME FRACO DEMAIS...TEM Q PERDER MESMO!
ResponderExcluir