Tudo está pronto para o clássico de hoje a noite no Augusto Bauer, onde Bruscão enfrenta o Metropolitano às 20 horas. Mais do que nunca a obrigação do Bruscão é vencer, em caso de empate a equipe brusquense fica completamente sem chances de classificação. Além de vencer o Metropolitano hoje, o Bruscão ainda precisa vencer a Chapecoense na próxima rodada e aí sim carimbar o passaporte para às semi-finais do turno.
O Bruscão tem dois desfalques certos para a partida contra o Metropolitano, o volante Fabinho com problemas no músculo adutor da coxa e o zagueiro Tiago, que levou uma pancada no tornozelo. Ambos eram jogadores do adversário de hoje a noite na temporada passada. Uma boa notícia é a volta do atacante Aloísio Chulapa que cumpriu suspensão contra o Concórdia e está de volta.
Paulo Turra que continua no cargo mesmo sendo muito contestado resolveu não divulgar o nome dos jogadores que irão atuar no clássico. O árbitro da partida será Raimundo da Luz Nascimento, auxiliado por Flavio Hamann e Leandro Manoel Martins.
Nenhum comentário:
Postar um comentário