O Bruscão venceu o rival Metropolitano em casa, pelo placar de 3 a 1 começando perdendo e com atuação de gala do atacante Leandrinho, hoje no Brusque, mas que era jogador do Metropolitano até a última temporada e saiu do time blumenauense muito contestado. Com essa vitória a equipe brusquense fica viva na competição, ou seja, com chances de classificação. Enquanto o Bruscão vai até Chapecó em busca da classificação no domingo o Metropolitano está eliminado e não tem mais chance de se classificar.
O Bruscão começou melhor no jogo, pressionando o adversário mas sem chances de gol. Quem saiu na frente no placar foi o Metropolitano, em pênalti cometido por Tiago aos 23 minutos. Na cobrança Jonatas bateu e o goleiro Wender tocou na bola mas não evitou o gol. A partir daí foi só pressão do Brusque até que aos 31 minutos em cobrança de escanteio Aloísio desviou e na sobra Tiago empurrou para as redes.
No segundo tempo não foi diferente, o Bruscão voltou novamente melhor. Aos 13 minutos Têti teve a chance de virar o jogo em cobrança de falta. Mas a virada veio apenas aos 17 minutos. Em uma jogada do ataque do Brusque, Leandrinho recebeu cruzamento de Rogério Souza e mandou para as redes, virando o jogo. Empurrado pela torcida o Bruscão continuou pressionando, até que aos 22 minutos Leandrinho marcou mais um gol, recebendo um passe de peito de Marcelinho e mandando novamente para as redes.
A torcida brusquense comemorou bastante o resultado, mesmo sabendo que não será fácil conquistar a classificação. Mesmo assim ganhar um clássico tem um gosto especial, principalmente de virada e debaixo de muita chuva.
Brusque Wender; Rogério Souza; Vinicius, Thiago Couto e Cris (João Neto); Guto, Leandro Leite, Têti e William (Marcelinho); Aloísio e Leandrinho (Kito). Técnico: Paulo Turra.
Metropolitano Flávio; Marcus Vinícius, Téio e Nietsche (Leandro Mello); Nequinha, Marquinhos Jr., Alex Albert, César (Mateus) e Rafinha; Jonatas (Juliano) e Leonardo.
Técnico: Joceli dos Santos.
Bruscão Eoooo Eoooo
ResponderExcluirta faltando o Marcelinho e o João Ricardo como titulares.. o Wender ta sem ritmo de jogo...
ResponderExcluir