quinta-feira, 14 de abril de 2011

Ainda há esperança

O Bruscão entra em campo no domingo, em casa contra a Chapecoense e o objetivo como sempre é vencer. Com a vitória a equipe brusquense ainda precisa torcer por uma derrota do Joinville que enfrenta o Metropolitano, ou uma derrota do Avaí que enfrenta o Concórdia na Ressacada, para conseguir a classificação. Pouco provável, mas os jogadores ainda possuem esperança de conquistar a classificação às semi-finais do returno.

A novidade é que alguns jogadores do Metropolitano entraram em contato com Fabinho, volante do Brusque e falaram que não vão fazer corpo mole. Fabinho por sua vez afirmou: "Eu estive muito tempo lá, e jogadores me ligaram e falaram pra gente ficar tranqüilo que eles não vão fazer corpo mole. Eu jamais pensei isso deles, porque são pessoas de caráter e pais de família. Então agora é fazer a nossa parte". Dentro de campo a novidade é o lateral esquerdo Cris, que se recuperou de lesão e voltou a treinar entre os titulares no lugar de Diego Furlan, João Neto também cedeu sua vaga na lateral direita, dando lugar à Rogério Souza. No meio campo William voltou a equipe e Lenílson permanece no banco de reservas.

Primeiramente o Bruscão precisa fazer a sua parte e vencer no Augusto Bauer, onde não é derrotado há mais de um ano. O jogo de domingo entre Brusque e Chapecoense promete ser muito difícil mesmo o Bruscão jogando em casa, já que a Chapecoense lidera a competição e precisa garantir o primeiro lugar, para decidir seus jogos decisivos em casa. Para atrair e levar os torcedores ao estádio, a diretoria do Brusque FC reduziu o valor dos ingressos antecipados até domingo meio dia, para 10 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário