domingo, 10 de abril de 2011

Bruscão perde e deixa o G4

O Bruscão foi até Blumenau, para enfrentar o Metropolitano e voltou derrotado pelo placar de 1 à 0. Em um jogo fraco tecnicamente, as duas equipes tiveram oportunidades de marcar, mas o time da casa foi mais eficiente e venceu a partida. Com a derrota o Bruscão cai para a quinta colocação e agora precisa vencer em casa, a Chapecoense no domingo e ainda torcer por uma derrota do Joinville, que enfrenta o Metropolitano em Blumenau.

O primeiro tempo começou e o Brusque teve a primeira chance de sair na frente no placar, com Leandrinho que mandou para as redes, mas foi assinalado impedimento. A partir daí o jogo ficou equilibrado e esfriou, o Metropolitano tinha a bola nos pés mas não finalizava e o Bruscão levava mais perigo, porém sem eficiência.

No segundo tempo o time da casa voltou um pouco melhor, tendo novamente a bola nos pés. O técnico Lio Evaristo mexeu bem na equipe, o atacante Jairo entrou no lugar de Caio. Com a substituição o Metropolitano passou a atacar com eficiência. Aos 37 minutos após cobrança de falta de Leonardo, Jairo cabeceou para o fundo das redes. O Bruscão não teve forças para reverter o placar nos minutos que restavam. Metropolitano 1 x 0 Brusque.

A torcida brusquense compareceu em peso em Blumenau para apoiar o Bruscão, a área de visitantes ficou lotada. A torcida visitante apoiou bastante, mas quem comemorou no final da partida foi a torcida blumenauense. Ficou complicada a situação do Brusque quando o assunto é a classificação às semi-finais do returno.

Metropolitano Dalton; Marcus Vinícius, Téio e Leonardo; Nequinha, Alex Albert, Caio (Jairo), Mário André e Rafinha; Matheus (Danilo) e Jonatas (Dênis). Técnico: Lio Evaristo.

Brusque João Ricardo; João Neto, Thiago Couto, João Vitor e Diogo Furlan (Rogério Souza); Fabinho, Pereira, Pedro Ayub e Marcelinho (Lenílson); Aloísio Chulapa (Kito) e Leandrinho. Técnico: Nestor Simionatto.

2 comentários:

  1. Bom texto aí cara, parabéns pelo primeiro ano do teu blog. Mas assim, não precisa cortar a logo da Rádio Cidade da foto. Fui eu quem fotografou esse lance aí do Thiago e não custa nada dar o crédito, afinal, estava toda uma equipe de repórteres mobilizada em Blumenau para cobrir a partida, não custa nada, ou você acha que é fácil e barato cobrir a partida para outra pessoa simplesmente sugar conteúdo ou imagens sem dar crédito? Abraço.

    ResponderExcluir