domingo, 17 de abril de 2011

Bruscão decepciona e invencibilidade cai

O Bruscão não esteve em um dos seus melhores dias, perdeu novamente e desta vez em casa onde não era derrotado há 22 jogos, além disso terminou sua participação no Campeonato Catarinense sem a classificação ao quadragular. Bastava apenas fazer a sua parte e vencer a Chapecoense, pois o rival Metropolitano empatou com o Joinville, com a vitória o Bruscão estaria classificado.

No primeiro tempo o jogo foi bem cadenciado pelas duas equipes, as chances de abrir o placar para ambos os lados eram poucas. O Brusque jogando em casa tinha a posse de bola, até que aos 20 minutos João Ricardo derrubou Aelson dentro da área, pênalti marcado. Na cobrança o goleiro se redimiu e defendeu a cobrança. Fraco tecnicamente, o primeiro tempo terminou sem gols.

No começo do segundo tempo as equipes passaram a ter oportunidade de abrir o placar, mas não aproveitaram. Aos 14 minutos o zagueiro De Lazzari foi para o ataque, recebeu na área e bateu forte cruzado, botando a equipe visitante na frente do placar. A partir daí o time do Oeste recuou e o Bruscão passou a pressionar em busca do gol. Nos minutos finais o goleiro Rodolpho fez três defesas à queima roupa salvando a Chapecoense e deixando o gramado como herói. Placar final: Brusque 0x1 Chapecoense.

Apresentando um péssimo futebol, muito apático dentro de campo, a equipe brusquense decepcionou o torcedor que compareceu em bom número no estádio. Enfim... caiu a invencibilidade do Bruscão no Augusto Bauer, agora é levantar a cabeça e fazer um novo projeto para a Copa Santa Catarina e a Série D do Brasileirão. Em entrevista, o presidente do clube Danilo Rezini afirmou que haverá dispensas e contratações.

Brusque João Ricardo; Rogério Souza, Tiago Couto, João Vitor (Pedro Ayub) e Cris; Fabinho, Pereira, Willian e Marcelinho (Lenílson); Aloísio e Leandrinho. Técnico: Nestor Simionatto.

Chapecoense Rodolpho; De Lazzari, Dema e Grolli; Thoni, Everton Garroni (Everton Cezar), Marcos Alexandre, Neném (Jean Carlos) e Aelson; Cléverson e Neílson. Técnico: Mauro Ovelha..

Nenhum comentário:

Postar um comentário