quarta-feira, 20 de abril de 2011

Mudança no comando

Ficou decidido em uma reunião que aconteceu ontem, entre diretoria e comissão técnica que Nestor Siminonatto não seria mais técnico do Brusque FC. Nestor comandou a equipe em 11 partidas, foram quatro vitórias, dois empates e cinco derrotas.

A diretoria do Brusque FC trabalhou rápido na procura de um novo nome para substituir Nestor, e na manhã de hoje Itamar Schülle foi anunciado como novo técnico da equipe. Itamar, é natural de Ituporanga (SC) e atualmente estava treinando o São José (RS), além disso Itamar também atuou como jogador no Brusque FC, onde foi campeão catarinense em 1992. O novo técnico do Bruscão Itamar Schülle já comandou várias equipes, como por exemplo Metropolitano, Figueirense, Juventus, Criciúma, Pelotas, entre outros...

Dentro de campo alguns jogadores devem ser emprestados à outras equipes, Kito foi o primeiro deles. O atacante que começou bem o ano, acabou deixando seu futebol decair muito e foi parar no banco de reserva, de onde não saiu mais. Com isso Kito foi emprestado ao Brasil de Farroupilha (RS), do treinador Paulo Turra.

Um comentário:

  1. tomara que esse tecnico escale o time certo e sem medo pra nos ser campao

    ResponderExcluir