domingo, 12 de junho de 2011

Bruscão começa o returno com vitória

O Bruscão estreiou no segundo turno da Copa Santa Catarina com vitória sobre o rival Metropolitano e larga na liderança do returno. Jogando em casa, em um jogo muito equilibrado principalmente no primeiro tempo, o Bruscão fez o dever de casa e venceu pelo placar de 1 à 0. Agora em confronto direto o Bruscão soma 12 vitórias, contra 9 do rival Metropolitano e 8 empates.

O primeiro tempo foi muito equilibrado, mas o Bruscão jogando em casa tinha a bola nos pés e conseguia armar melhor as jogadas. O Metropolitano marcava muito no meio-campo e tentava sair nos contra-ataques. Aos 46 minutos Wellington Simião levou o Bruscão pela direita e levantou na área, lá estava Marcelinho para cabeçear e colocar no fundo do gol, sem chances para o goleiro Dalton.

No segundo tempo o jogo continuou muito equilibrado e com poucas chances para ambas as equipes. O Bruscão passou a marcar mais, assim o Metropolitano tentava armar suas jogadas, todas sem sucesso. O estreiante Rafael Costa ex-Avaí tentou ajudar o Metropolitano à conseguir o empate, mas o Bruscão bem fechado na defesa evitou e saiu de campo com os três pontos.

O Bruscão volta à campo na próxima quinta-feira no norte do Estado, onde enfrenta o Joinville na Arena às 20h30min. Mais uma vez o Brusque FC vai em busca da vitória, para conseguir a melhor campanha de todos os times e ter a vantagem de decidir a final da Copa SC em casa, diante da sua torcida.

Brusque João Ricardo; João Neto, Alexandre Carvalho (João Vitor), Thiago Couto e Pereira (Tiago Cristian); Fabinho, Leandro Leite, Wellington Simião e Marcelinho (Lê); Leandrinho e Aloísio Chulapa. Técnico: Hélio Vieira.

Metropolitano Dalton; Marcos Vinícius, Elton e Léo; Nequinha, Alex Albert, Juliano (Edimar), William (Rafael Costa) e Márcio Goiano; Selmir e Jonatas. Técnico: Lio Evaristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário