sexta-feira, 17 de junho de 2011

Bruscão é derrotado na Arena

O Bruscão que vinha de quatro vitórias consecutivas foi derrotado na Arena para o Joinville, pelo placar de 4 à 1, de virada. A equipe brusquense começou bem e saiu na frente do placar logo nos minutos iniciais, mas com a ajuda de uma arbitragem polêmica a seu favor o time da casa virou a partida e acabou goleando do Bruscão.

O jogo mal começou e o Bruscão abriu o placar, aos 3 minutos Leandrinho bateu na saída do goleiro e balançou as redes. Dois minutos depois Tiago Couto cometeu pênalti, na cobrança Lima empatou a partida. O Joinville era melhor na partida e conseguiu a virada, que veio aos 31 minutos, Ricardo tocou para Gilton que invadiu a área e bateu para o fundo das redes. O Bruscão subia bastante para o ataque e não marcava o time do Norte do Estado que ampliou o placar, aos 37 minutos Ronaldo Capixaba sem marcação na entrada da área bateu na saída de Wender. Joinville 3 à 1 Bruscão.

No segundo tempo o Joinville passou a administrar o placar e o jogo caiu de produção, o Bruscão tentava mais não conseguia reverter o placar. A partida era polêmica, o árbitro mostrou nove cartões amarelos para o time brusquense e ignorou dois pênaltis sofridos, causando muitas reclamações por parte de atletas e dirigentes do Brusque FC. Ainda deu tempo para o Joinville fazer do jogo uma goleada, aos 42 após cobrança de escanteio Lima marcou de cabeça e fechou o placar. Joinville 4 à 1 Bruscão.

O Bruscão volta à campo no próximo domingo em Itajaí, onde enfrenta o Marcílio Dias pela terceira rodada do returno. A equipe brusquense quer a vitória para mantér a melhor campanha entre todos os times e ter a vantagem de decidir a finalíssima em casa diante da sua torcida.

Joinville Ivan; Pedro Paulo, Enio e Renato Santos; Eduardo, Mateus, Ricardinho (Jaílton), Ramón (Thiago Real) e Gilton; Lima e Ronaldo Capixaba (Aldair). Técnico: Arthurzinho.

Brusque Wender; João Neto, João Vítor (Tayron), Tiago Couto e Pereira; Fabinho (Pantico), Leandro Leite, Wellington Simião (Thiago Cristian) e Marcelinho; Aloísio e Leandrinho. Técnico: Hélio Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário