As duas equipes começaram indo para o ataque mas não conseguiam criar chances de perigo, o Bruscão era mais veloz nas jogadas ofensivas mas não assustava o adversário. O Marcílio Dias jogando em casa, conseguiu sair na frente do placar aos 25 minutos, Maicon tocou para Joelson que veio de trás e mandou a bola para o fundo das redes. O Bruscão era melhor na partida e conseguiu o empate aos 35 minutos, Pereira rolou pra João Neto que acertou um belo chute de esquerda empatando a partida.
No segundo tempo o jogo continuou equilibrado, mas o Bruscão era superior e passou a pressionar o Marinheiro. A equipe brusquense teve chances de virar a partida aos 28 minutos com Lê e Leandrinho no rebote que chutou na trave e também aos 39 minutos, outra vez com Lê. Apesar da pressão imposta e a vontade de vencer que mostrou dentro de campo, a partida terminou empatada. Marcílio Dias 1x1 Brusque.
O Bruscão encerra sua participação no returno na próxima quarta-feira em Brusque, onde enfrenta o Concórdia às 20h30min. Com o empate contra o Marcílio Dias em Itajaí o Bruscão chega na última rodada com uma chance pequena de conseguir também o título do returno, mas a obrigação é vencer a última partida e manter a melhor campanha entre todos os times para decidir a finalíssima em casa.
Marcílio Dias Nei; Flávio Luiz, Luiz Henrique (Jô) e Michel Nunces; William, Ildemar (Leonardo), Nilson Sergipano, Maicon e Renan Oliveira; James (Cristiano) e Joelson. Técnico: Joceli dos Santos.
Brusque João Ricardo; João Neto, Tayron, Tiago Couto e Vinicius; Pereira, Welington Simião, Marcelinho (Tiago Cristian) e Lê; Leandrinho e Pantico (Cícero). Técnico: Hélio Vieira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário