O jogo começou e o Bruscão já começou pressionando o adversário, pressão que resultou em gol aos 16 minutos, quando João Neto invadiu a área e bateu cruzado abrindo o placar. Aos 18 minutos Aloísio Chulapa sentiu lesão e pediu para sair, quando Pantico estava no aquecimento para entrar em campo, Fabinho foi na linha de fundo e bateu cruzado, Aloísio se atirou na bola de carrinho e empurrou para as redes, sendo muito aplaudida na sua substituição.
No segundo tempo o rendimento das equipes caíram e o Bruscão não demonstrava interesse em aumentar a vantagem no placar, apenas cadenciava o jogo. A partir dos 29 minutos a partida esquentou novamente quando o Bruscão começou a subir ao ataque com perigo, teve chances de ampliar o marcador com Leandrinho e Willian, mas o placar não se alterou. Brusque 2x0 Concórdia.
Com o placar o Bruscão garantiu a melhor campanha entre todos os times e não pode mais ser alcançado, agora folgará na próxima rodada e aguarda o time que fará a segunda melhor campanha, vale ressaltar que como tem a melhor campanha o Bruscão terá a vantagem de decidir a final da Copa Santa Catarina diante do seu torcedor.
Brusque Wender; João Neto, Pereira, Tiago Couto e Vinicius; Fabinho, Leandro Leite, Cícero (Willian) e Lê (Tiago Cristian); Leandrinho e Aloísio Chulapa (Pantico). Técnico: Hélio Vieira.
Concórdia Ferronato; Mauricio, Rafael, Sig e Sander (Brasa); Sabará, Machado, Rodolfo (Evandro) e Lucas Vicari (Toldi); Gustavo e Moreto. Técnico: Hilton Almeida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário