quarta-feira, 20 de julho de 2011

Novo treinador

No final da tarde desta terça-feira (19), Marcelo Caragnato, 34 anos, foi apresentado oficialmente como o novo técnico do Brusque no estádio Augusto Bauer, em Brusque. Caragnato é o quinto treinador do Quadricolor na temporada. Antes dele passaram pelo clube: Paulo Turra, Nestor Simionato, Itamar Schulle e Hélio Vieira.

A apresentação foi feita pelo presidente do clube, Danilo Rezini, que negou estar fazendo uma aposta e deu moral ao novo treinador. “Temos a convicção de que estamos fazendo o certo, trazendo o nome certo para o campeonato certo”, garantiu Rezini.

“Tenho uma história neste clube”, afirmou Marcelo Caragnato, lembrando as duas temporadas que fez pelo Brusque como jogador. O novo técnico da equipe passou pelo clube no início da temporada como auxiliar-técnico de Paulo Turra e por isso conhece boa parte do elenco. “Conheço a maioria do elenco e sei da qualidade que esses jogadores tem. Além da qualidade tem que ter o compromisso que assumiram com o clube de buscar o acesso a Série C do Campeonato Brasileiro”.

Para tentar o acesso para a Série C, Caragnato tem que primeiro recuperar a equipe que estreou sendo goleado por 4 a 0 contra o Juventude. “Um campeonato curto como esse não dá tempo, tem que conseguir resultados de imediato para consertar a situação”.

Marcelo Caragnato chega para o lugar de Hélio Vieira, demitido na segunda-feira. Ele estava no Brasil de Farroupilha como auxiliar-técnico de Paulo Turra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário