quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Continua sem vencer

Em partida polêmica, o Metropolitano bateu o Brusque por 2 a 1 na tarde deste domingo (31), pela terceira rodada do Grupo 8 do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida terminou com quatro jogadores expulsos, sendo três do Brusque. Jonatas e Jairo marcaram os gols dos donos da casa e Tiago Couto diminuiu para os visitantes.

Os jogadores do Brusque deixaram o gramado reclamando muito da arbitragem. A partida aconteceu num gramado com muitas poças d’água no Sesi. Cerca de meia hora antes da partida, o árbitro Jefferson Schmidt fez vistoria no gramado e deu condições de jogo.

Em geral o jogo foi bastante equilibrado, principalmente no primeiro tempo onde as duas equipes tiveram várias oportunidades de abrir o placar. No segundo tempo houve muita polêmica, o empate sem gols e a partida equilibrada permaneceu até os 36 minutos, quando o Bruscão já havia perdido dois jogadores expulsos, foi aí que o Metropolitano com dois jogadores a mais abriu o placar. Jonatas recebeu lançamento na entrada da área e bateu na saída de João Ricardo. Os jogadores do Brusque reclamaram de impedimento na jogada e tiveram mais um jogador expulso, dessa vez o capitão Fabinho foi expulso por reclamação.

Com três jogadores a mais em campo o Metropolitano passou a ser superior e dominar as ações da partida. Aos 44 minutos Rodrigo Ninja do Metropolitano também foi expulso. Com dois jogadores a mais o Metropolitano ampliou a vantagem, aos 47 minutos Jonatas invadiu a área e chutou, João Ricardo espalmou e no rebote Jairo marcou. Ainda deu tempo para o Bruscão descontar, no último lance da partida Tiago Couto recebeu cruzamento e mandou para as redes. Metropolitano 2x1 Brusque.

Metropolitano Flávio; Marcus Vinícius, Léo e Elton; Nequinha, Alex Albert, Jhonny (Jairo), Valdeir (Edimar) e Rodrigo Ninja; Jonatas e Rafael Costa. Técnico: Lio Evaristo.

Brusque João Ricardo; Alexandre Carvalho, Edmar e Neguete; Tiaguinho, Fabinho, Luiz André, Marcelinho (Pantico) e Pereira; Lê e Leandrinho (Tiago Couto). Técnico: Marcelo Caragnato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário