sábado, 17 de setembro de 2011

Bruscão vence e segue com esperança

O Brusque venceu o Cianorte por 1 a 0, nesta quarta-feira, no estádio Albino Turbay, em Cianorte. O gol do jogo foi marcado ainda no primeiro tempo pelo atacante Kito. Com a vitória o Brusque segue vivo na Série D, mas precisa vencer o Juventude na última rodada, torcer por uma derrota do Cianorte diante do Cruzeiro e ainda descontar um saldo de quatro gols para se classificar.

Como só a vitória mantinha o Brusque vivo na Série D, a equipe catarinense começou a partida marcando em cima do adversário. E a marcação pressão deu certo, aos seis minutos, após uma bola recuperada, Kito apareceu livre na área e deslocou o goleiro para abrir o placar. Brusque 1 a 0.

O jogo seguia equilibrado, mas aos 23 minutos, foi o Brusque quem chegou com perigo novamente. O meia Marcelinho recebeu na área, ajeitou a bola no peito e tocou por cobertura, o goleiro Colombo se esticou todo e conseguiu desviar para escanteio.

O Cianorte voltou buscando o empate. Aos 15 minutos o lateral Rafael Mineiro fez boa jogada pela direita e cruzou para o atacante William, que cabeceou e o goleiro João Ricardo fez boa defesa. Aos 30 minutos o Cianorte quase conseguiu o empate. William recebeu e finalizou na grande área, mas o goleiro João Ricardo fez grande defesa, no rebote, novamente João Ricardo salvou o Brusque e mandou para escanteio.

No final da partida o Cianorte partiu com tudo em busca do empate, no entanto a defesa do Brusque conseguiu segurar a pressão e garantir a vitória da equipe catarinense.

Na próxima rodada o Brusque recebe o Juventude, no Augusto Bauer, em Brusque, domingo, às 16h. Já o Cianorte enfrenta o Cruzeiro, em Porto Alegre, no mesmo dia e horário.

Cianorte Colombo; Rafael Mineiro, Alexandre, Valdir e Fabinho; Cleyton, Serginho (Vagner Carioca), Netinho (Giovani) e Marquinhos; William e Thiago Santos (Lenílson). Técnico: Gilberto Pereira.

Brusque João Ricardo, Pereira, Tiago Couto, João Vitor e Vinicius; Fabinho, Leandro Leite, Marcelinho e Paulinho; Kito (Guto) e Leandrinho. Técnico: Marcelo Caranhato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário